quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo, músicas velhas

Não sou muito de celebrar datas. Aniversário, natal, ano novo, páscoa, tudo fez mais sentido para mim quando era criança. Hoje, não faço muita questão, para falar a verdade. Mas entendo que muita gente tenha interesse especial nelas. Promessas, confraternizações, estados de alegria momentânea... tudo faz parte. Desde que saí de Florianópolis, tenho a mesma rotina de fim de ano: natal é com a família na capital catarinense e a virada com os amigos no planalto central.

Mais uma vez, o ritual foi cumprido no reveillon de 2011/12. Festinha classe A na casa de um camarada, bondoso e paciente o suficiente para receber uma pá de gente na sua casa. Uma galera tocando o melhor (e o pior) do rock e do pop de todos os tempos. Foi bem divertido. Claro que tudo fica melhor quando os amigos estão por perto; com música boa e minhas águas com gás (fuck yeah, desde julho sem beber e de novembro sem fumar) então, totalmente excelente.

Para não perder o hábito, anotei as duas sequências que eu fiz. Na primeira, tive a ajuda do camarada Bruno. Já a segunda foi dividida com o mestre Bode Velho. Ah, antes que eu esqueça. Definitivamente nesta festa eu recebi o pedido mais bizarro de todos os tempos como DJ. "Toca algo Jovem Pan", pede um rapaz. Como assim, o que isso significa? Ele não soube explicar. E eu fiquei sem entender...

Primeira sequência:
1- Mark Ronson ft. Amy Winehouse - Valerie
2- The Cure - Walk
3- Franz Ferdinand - No you girls
4- Blur - Boys and girls
5- Phoenix - Consolation prizes
6- Justice - We are friends
7- Gossip - Love long distance
8- Yeah Yeah Yeahs - Heads will roll
9- Madonna - Hung up
10- Katy Perry - I kissed a girl
11- Cee Lo Green - Fuck you
12- Ting Tings - Great dj
13- Peter Bjorn & John - Young folks
14- The Smiths - The boy with the thorn in his side
15- Backbeat Band - Mr. Postman
16- Queen - Under pressure
17- Kaiser Chiefs - I heard it though the grapevine

Segunda sequência (em negrito as que eu toquei):
1- T-Rex - Get it on
2- New Order - Blue monday
3- Soup Dragons - I'm free
4- The Cure - Boys don't cry
5- Dead Kennedys - Viva Las Vegas
6- System of a Down - Chop suey
7- Nine Inch Nails - Closer
8- Siouxsie and the Banshees - The passenger
9- Electric Six - Radio gaga
10- The Cure - A night like this
11- Journey - Don't stop believing

Nenhum comentário: